Cervejas, Cafés e Quadrinhos!

by domingo, 6 de setembro de 2015 17:35 2 comentários



Sábado à noite. Véspera de feriado. Ruas vazias que lembram domingo em Vitória. Muito frio (preciso que saibam a dificuldade de adaptação do meu nariz nesse Estado). E, ainda assim, ficar em casa não era opção pra gente. Depois de algumas pesquisas na internet à procura de barzinhos próximos a nossa hospedaria, encontramos o Mafalda Café Bar Bistrô.

Não é possível saber a dimensão do ambiente olhando a sacada externa. O lugar é lindo e extremamente aconchegante. Pratos estilizados e papéis de parede ornamentam toda a parte interna do bistrô. Tem espaços reservados que dão a impressão de pequenos lounges para quem quer um pouco mais de conforto e privacidade. As mesas são decoradas com quadrinhos da Mafalda. Música de qualidade (estava tocando Clara Nunes quando chegamos e logo em seguida Chico Buarque, gente), bom atendimento e preços acessíveis.

 
Parte central do Café Bar
 

O cardápio conta com variadas opções de café (pausa para acentuar o Irish coffee, que tem whisky como complemento - QUERO), sopas, saladas, petiscos, pizzas, drinks personalizados e sobremesas. Optamos pelo caldo de feijão, batata frita e (não podia faltar) a cerveja. Aparentemente, curitibanos gostam de pouco sal na comida, mas isso de modo algum prejudicou o delicioso sabor dos pratos escolhidos. Um salve extra para a batata acompanhada de queijo parmesão. Maravilhosa!!


Não podia faltar, né?
 

Salinha da frente do bar


E é isso: Depois de muito papo e uma necessária dose de álcool, saímos satisfeitíssimas do Mafalda café e Bistrô prometendo retornar em breve.

 Amanhã, pode ser?? ;)

Mafalda Café Bistrô - R. Tibagi, 75 - Centro, Curitiba - PR, 80060-110
(41) 3079-1623

Autora

Aquariana. Musical. Apaixonada por histórias. Desapegada, viajante de alma em paz. Te levo comigo, se você nunca me prender contigo.

2 comentários: